Onze, de Stranger Things, na versão Funko

Que Stranger Things vem fazendo um sucesso absoluto isso é algo totalmente incontestável, e ao que tudo indica isso é só o começo.

A marca de bonecos Funko pretende aumentar sua já incrível coleção Pop Vinyl, com uma das principais personagens da atração.

Trata-se de ninguém menos que Eleven, a misteriosa garota do thriller sci-fi, que acabou conquistando a todos.

Foi divulgado recentemente no Instagram oficial da marca de brinquedos, uma imagem de como seria a versão da personagem da atriz mirim Millie Bobby Brown.

https://www.instagram.com/p/BJeC_ZVjE21/

O design é baseado em um dos momentos de Onze na série em que ela usa um vestido e uma jaqueta, e está pegando comida no supermercado, com o nariz sangrando.

Após a postagem da imagem, a mesma já conta com mais quase 28 mil curtidas e mais de 4 mil comentários e a própria acabou aprovando a “pesquisa” da marca sobre um possível lançamento oficial.

Na terça-feira a Funko abriu uma enquete no Twitter, perguntando aos fãs quais outros personagens da série mereciam entrar também futuramente na coleção Pop Vinyl.

O primeiro colocado, sem muitas surpresas, foi o simpático Dustin com 40% dos votos, seguido da misteriosa criatura Demogorgon (29%) e Barb (26%). Os demais personagens totalizaram os 5% restantes.

A bonequinha de Barb também foi disponibilizada pela marca.

A personagem, aliás, teve seu destino comentado pelos criadores da série que falaram sobre novas temporadas em entrevista recente.

https://www.instagram.com/p/BJieBo5hDpl/?taken-by=originalfunko

 

Stranger Things

Lançada em Julho, a série da Netflix possui em sua primeira temporada oito episódios.

A atração se passa nos anos 80, com diversas referências a filmes, bandas e outros elementos da cultura pop daquela época.

Stranger Things é estrelada pela atriz Winona Ryder e, apesar do seu estrondoso sucesso, ainda não foi oficialmente renovada.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!