Stranger Things

Não, uma nova temporada de Stranger Things ainda não foi confirmada pela Netflix.

Acontece que o planeta inteiro sabe que ela irá acontecer por conta do sucesso da primeira, e até mesmo executivos da empresa de streaming disseram que “seriam burros” se não renovassem a atração.

Quem falou a respeito do futuro em entrevista para a IGN foram os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série de suspense, e eles inclusive já conversaram sobre o futuro de dois personagens.

ATENÇÃO: HÁ SPOILERS!!!!!!

Barbara Holland

Ao falar de Barbara “Barb” Holland, interpretada por Shannon Purser, eles disseram que ela não deve voltar para a telinha, mas deram esperanças aos fãs da personagem:

Barb não será esquecida. Faremos com que exista justiça para Barb. As pessoas ficam frustradas, e compreendemos isso, porque a cidade parece não lidar com o caso de Barb. Há muitas coisas acontecendo. Só não estamos mostrando tudo na tela.

Parte do que gostaríamos de fazer com a hipotética segunda temporada é explorar a repercussão de tudo que aconteceu.

Dr. Martin Brenner

Outro personagem discutido foi Dr. Martin Brenner (Matthew Modine):

Eu diria que se a gente fosse mater Brenner… como espectador assistindo à série, se aquilo foi a sua morte, foi algo pouco satisfatório para mim – quando o monstro pula nele e cortamos a cena. Ele merece muito mais do que isso como um final. Então há possibilidades de vê-lo novamente.

Trilha sonora

Trilha sonora de Stranger Things

Vale lembrar que os dois volumes da trilha sonora oficial de Stranger Things, composta pela banda S U R V I V E, já foram disponibilizados.

O grupo de Austin, inclusive, anunciou que irá tocar o disco em um festival.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!