Making A Murderer

A Netflix anunciou que a série Making A Murderer ganhará uma segunda temporada e os novos episódios já estão sendo produzidos. Dessa vez, o foco será em promover um olhar aprofundado após a condenação de Steven Avery e seu sobrinho Brendan Dassey, assim como as questões emocionais em torno das pessoas envolvidas.

“Estamos extremamente gratas pelo sucesso da série. O interesse e atenção dos espectadores garantiram que a história não acabasse e vamos continuar a documentar os acontecimentos conforme eles se desenrolem”, disseram as criadoras do documentário, Moira Demos e Laura Ricciardi.

A primeira temporada de Making A Murderer estreou em dezembro do ano passado e traz a história de Steven Avery, que depois de 18 anos preso por estupro consegue provar sua inocência através de um exame de DNA. Entretanto, enquanto lutava para receber uma indenização por sua condenação injusta, Avery passa a ser alvo da justiça novamente quando restos mortais de uma fotógrafa são encontrados em sua propriedade. Mais uma vez ele alega ser inocente.

Depois da exibição da série, mais de 300 mil americanos assinaram uma petição pedindo a inocência de Steven AveryBrendan Dassey.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!