Making A Murderer

A segunda temporada de Making A Murderer será lançada esse ano, de acordo com a Netflix.

A informação surgiu de Cindy Holland, a vice-presidente de conteúdos originais da empresa, em uma entrevista para a USA Today. No entanto, nenhuma data específica foi dada.

A história ainda está se desenrolando, então você vai poder assistir a novos episódios em algum momento desse ano ao mesmo tempo em que a história progride.

No entanto, Holland não foi específica com qualquer data. “Nós não sabemos com certeza quando os episódios serão lançados”, disse.

Ela explicou que não compartilhar uma data oficial dá mais liberdade aos criadores da série. Assim, eles podem continuar filmando até acharem que estão prontos para mais uma temporada.

Laura e Moira estão [em Manitowoc] gravando regularmente e trabalhando na história certa para ser contada nos próximos episódios, então nós estamos deixando por conta delas decidirem quando tudo estará pronto.

Poucas pessoas dentro da Netflix sabem realmente os detalhes do que nós iremos receber porque nós queremos deixar isso sob sigilo e é um caso em progresso então nós estamos tentando ser sensitivos a isso.

Making A Murderer foi lançada em 2016 e conta a história de Steven Avery, que atualmente está sob pena perpétua na prisão por conta do assassinato de Teresa Halbach.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!