Tom DeLonge ainda pode voltar ao Blink-182, segundo Travis Barker

O baterista também mandou um "sincerão" sobre o último álbum com Tom

O Blink-182 acabou de lançar seu mais recente álbum, California, e a grande “polêmica” ficou por conta de este ser o primeiro trabalho sem o guitarrista e fundador Tom DeLonge.

Para resumir a novela, o cara alegou ter deixado a banda por uma questão de segurança nacional, afinal está trabalhando em um projeto em busca de OVNIs com o governo americano, mas isso não impediu os fãs mais apegados de pedirem pela volta de Tom à banda.

Quem resolveu abrir o jogo foi o baterista Travis Barker, que ainda é amigo de DeLonge, e deu a dica de que ele pode retornar:

Tom queria que a banda fosse diferente. Não fazia sentido para mim. Poderíamos lotar o Reading e o Leeds, tocar para 100 mil pessoas – olhe bem para o que os deixa loucos. São todas as músicas rápidas e divertidas pelas quais as pessoas conhecem esse grupo. Acho que as férias de Tom longe da banda vão ajudá-lo a perceber que o que o Blink-182 faz é realmente incrível. Espero que isso o convença. Estou muito orgulhoso de quem nós somos e como soamos.

Na mesma entrevista, Travis ainda foi sincero sobre o último álbum do Blink com Tom, Neighborhoods (2011), dizendo que as gravações não foram muito legais e que a banda não estava conectada. Ele afirma: “Jerry Finn, o produtor que havia trabalhado conosco por tanto tempo, tinha acabado de falecer. Estávamos todos desconectados – Tom tinha seu estúdio, e nós o nosso. Eu tinha sobrevivido a um acidente de avião e estava muito perturbado. Vi alguns dos meus amigos mais próximos perderem suas vidas. Nós estávamos apenas tentando ficar juntos.”

Blink-182

O trio conta agora com Matt Skiba no posto de guitarrista e vocalista, e acaba de lançar California. Ouça abaixo o disco na íntegra e clique aqui para ver o programa do Tenho Mais Discos no Topsify Brasil, especial sobre o novo trabalho dos caras.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!