Categories: Notícias

Desert Trip: festival do lineup dos sonhos ganha segundo fim de semana

Definitivamente todos os caminhos levam ao deserto na Califórnia em Outubro, quando The Rolling Stones, Bob Dylan, Paul McCartney, Neil Young, Roger Waters e The Who irão se apresentar no festival Desert Trip.

O evento realizado pelos idealizadores do Coachella tinha anunciado as suas datas como 7,8 e 9 de Outubro, mas agora acabou de ganhar mais um final de semana.

Advertising
Advertising

Assim como acontece com o Coachella, o line-up se repete 7 dias após o original e teremos novamente apresentações históricas em 14, 15 e 16 de Outubro.

Vale lembrar que os shows acontecerão no mesmo local do famigerado evento indie e começarão ao final da tarde, invadindo a noite e contando com duas apresentações por data.

Dessa forma, mesmo sendo considerado um festival, o icônico acontecimento terá shows completos de cada uma das seis atrações, com todo o material de palco e setlist, para que os fãs tenham a mesma experiência de shows isolados dessas bandas.

Você pode encontrar informações sobre o Desert Trip no site oficial clicando aqui. A má notícia é que todos os ingressos já se esgotaram para os dois finais de semana.

Desert Trip no Brasil

Vale lembrar que há chances de que o festival Desert Trip venha ao Brasil em 2017.

Published by
Tony Aiex