Organização do Coachella deve fazer festival com Paul McCartney, Rolling Stones e mais

Hoje mais cedo a gente publicou aqui sobre como Paul McCartney, The Rolling Stones, Bob Dylan, Roger Waters e The Who, todos, postaram vídeos em suas páginas do Facebook com material das bandas e a palavra “Outubro”.

Trata-se da “confirmação” de um festival que será realizado pelos organizadores do Coachella na cidade de Indio, na Califórnia, mesmo local do evento original.

Acontece que de acordo com a coluna de Ancelmo Gois no O Globo, o evento deve acontecer no Brasil.

Sem entrar em detalhes ele diz que a versão norte-americana do evento deve ser anunciada essa semana e que “em 2017 o espetáculo deve se repetir no… Brasil”.

Em resposta a contato da Folha, a organização confirmou que há sim a possibilidade de que o festival aconteça em outros estados americanos e até mesmo outros países, mas negou que já tenha feito contato com empresários brasileiros.

Vale lembrar que Neil Young também é cogitado para o que foi apelidado de “Oldchella”, mas o músico não publicou nada em suas redes.

Coachella no Brasil

Há algum tempo rolou um boato de que o festival de Coachella, um dos mais importantes do planeta, desembarcaria no Brasil para uma edição por aqui como existe a do Lollapalooza, por exemplo.

Nada se concretizou e os planos de expansão do evento foram acontecendo dentro dos EUA mesmo, com um festival em Nova York e agora essa “versão” em Outubro.

A gente até brincou por aqui e imaginou quais seriam os locais onde o Coachella poderia acontecer no Brasil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!