The Who, Rolling Stones, Paul McCartney, Bob Dylan e Roger Waters no mesmo festival

Há alguns dias a gente falou por aqui sobre como os organizadores do famigerado festival de Coachella estavam planejando um mega evento no mesmo local onde ele acontece na Califórnia contando com a nata do rock and roll clássico que ainda está na ativa.

O evento aconteceria em Outubro, coincidindo com informações da prefeitura da cidade de Indio, que disse que outro festival era esperado para a época por lá, e agora vieram sinais bastante sólidos de que isso irá realmente acontecer.

Paul McCartney, The Who, Roger Waters, Rolling Stones e Bob Dylan publicaram, todos, vídeos em suas páginas oficiais do Facebook com material das bandas e a palavra “Outubro”.

De acordo com o site Stereogum, trata-se de uma confirmação de que o “festival dos sonhos” irá realmente acontecer, e eles ainda vão além dizendo que todas as bandas levarão seus palcos completos e tocarão sets completos no evento que definitivamente irá entrar para a história.

Há rumores de que Neil Young também deve se juntar ao clube, mas ele não publicou nenhum tipo de informação em suas redes.

De forma irônica, o festival ainda sem nome foi apelidado de “Oldchella”, juntando as palavras “Old” (velho) e “Coachella”.

Assista aos vídeos logo abaixo.

October…October…

Publicado por Paul McCartney em Domingo, 1 de maio de 2016

Publicado por The Rolling Stones em Segunda, 2 de maio de 2016

October…

Publicado por Bob Dylan em Sexta, 29 de abril de 2016

Publicado por The Who em Sexta, 29 de abril de 2016

October…

Publicado por Roger Waters em Sexta, 29 de abril de 2016

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!