Categories: Uncategorized

Voz de Axl Rose é perfeita para o AC/DC, diz Alice Cooper

No último final de semana veio confirmação oficial do que até então era um boato que estava dividindo os fãs de duas das maiores bandas de rock da história: Axl Rose foi anunciado como novo vocalista do AC/DC.

Muitos seguidores da banda australiana criticaram a decisão, enquanto outros se mostraram curiosos e os fãs de Guns N’ Roses disseram que era um grande feito para o vocalista.

Advertising
Advertising

Quem também deu a sua opinião a respeito foi a lenda Alice Cooper, que ficou do lado dos que não apenas defendem a decisão, como também acham uma grande ideia.

Ao falar a respeito com a Rolling Stone, ele declarou:

Primeiro eu pensei que fosse uma piada de 01 de Abril. Eu falei, “até parece”. Mas aí eu comecei a pensar sobre o assunto e disse, “Quer saber? A voz dele é absolutamente perfeita para a banda. Isso pode funcionar.”

Ele ainda completou dizendo que as pessoas que têm ingressos para esses shows são donas do “ticket de ouro”, e perguntou: “quem não gostaria de ver um show desses? É uma combinação única!”

AC/DC

A banda avisou que irá excursionar pela Europa com Axl Rose nos vocais e também irá remarcar em breve os shows pelo Estados Unidos que teve de cancelar por conta do problema de audição de Brian Johnson. Essas datas também terão o vocalista do Guns N’ Roses.

Há pouco publicamos por aqui uma notícia sobre como a banda chegou a fazer teste com um sósia de Brian Johnson e a declaração do vocalista respeito de todo o caso.

Guns N’ Roses

Enquanto isso o Guns continua com a sua turnê de reunião e essa semana toca no México em duas apresentações.

No final de semana o grupo volta a se apresentar no festival de Coachella e durante o ano irá excursionar pelo mundo.

Você pode ver vídeos do show no primeiro fim de semana do evento, com direito à participação de Angus Young, clicando aqui e aqui.

Hollywood

Por fim, Alice Cooper não irá ficar parado, já que sairá em turnê com o supergrupo Hollywood Vampires, que ainda conta com Joe Perry (Aerosmith) e Johnny Depp ao seu lado.

Para o lugar do baixista Duff McKagan, que toca com a banda em seus shows mas estará ocupado com o Guns, eles chamaram outro nome de peso.

Published by
Tony Aiex