Robert DeLeo se junta ao Hollywood Vampires

O Hollywood Vampires é a superbanda da vez e está em turnê pelo mundo.

Mas mesmo com sua formação estrelada, os caras também enfrentam lá suas dificuldades como qualquer outra banda. Imagine só a missão de se juntar numa mesma sala para tocar membros do Guns n’ Roses e Aerosmith. E ainda Alice Cooper. Ah, e o Johnny Depp!

Um guerreiro, infelizmente, já teve de abandonar o barco: Duff McKagan, que assumia o baixo.

Ele não terá condições de seguir com a banda em sua nova turnê pela América do Norte, mas por motivos, convenhamos, mais do que compreensíveis: ele estará ocupado durante os próximos meses com o triunfante retorno do Guns n’ Roses à estrada em sua formação (quase) original.

Mas o Hollywood Vampires até que não teve muitos problemas em encontrar outro amigo famoso disposto a assumir a vaga: foi divulgado na Loudwire que Robert DeLeo, do Stone Temple Pilots, aceitou o convite e segue escalado para cumprir as datas da turnê de verão nos Estados Unidos.

Mas ele não estava ocupado junto aos outros membros do STP na busca por seu novo vocalista? Sim, e continua firme! A banda, inclusive, acabou de marcar a data da segunda etapa das audições já para a próxima semana – dia 18 de Abril. (Lembrando que temos brasileiros na disputa, conforme contamos aqui).

Como as datas dos shows ocorrem, em sua maioria, em Julho, elas não irão coincidir com as de sua banda original, liberando o músico para se juntar aos medalhões e se divertir um pouco.

O propósito da banda é exatamente esse: apenas se divertir e tocar o puro rock’n’roll – com um set contando apenas com covers de clássicos como Led Zeppelin, The Who e Jimi Hendrix.

O Hollywood Vampires tem datas agendadas na Europa na sequência e, depois, sabe-se lá qual será o improvável destino do grupo. Vale lembrar que eles passaram por aqui no Brasil no final ano passado fazendo muito barulho no Rock In Rio. Relembre aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!