Categories: Notícias

Chino Moreno fala sobre guitarrista do Deftones não ter gostado de novo álbum

Há alguns dias nós falamos por aqui sobre como Stephen Carpenter, guitarrista do Deftones, disse que não se sentiu à vontade durante a gravação do novo disco da banda, Gore.

Carpenter foi além e falou que a banda está indo em uma direção e ele em outra, e que não sabe o que irá acontecer no futuro, revelando que o processo de gravação do álbum foi bastante complicado para ele.

Advertising
Advertising

Chino Moreno, vocalista da banda, conversou com a rádio WDHA 105.5 e comentou a declaração de seu colega, tentando explicar o que aconteceu:

“Ficou bem claro enquanto estávamos gravando o disco que Stephen era meio que o cara avulso, de certa forma. Mas o mais importante é que ele se colocou lá. Ele estava lá todo dia, bastante presente no estúdio. Levou muito tempo até que ele se interessasse no que a gente estava fazendo, e nunca foi a nossa intenção excluir o Stephen do processo. Obviamente ele é uma das minhas partes favoritas nessa banda e o que ele traz para o grupo é muito importante. Mas, sabe, às vezes as pessoas estão em lugares diferentes na cabeça, e é isso. Eu acho que no final, apesar de tudo, se aquela matéria deixou parecer que ele não estava envolvido nas gravações, é incorreto, porque ele se envolveu bastante. Só demorou até que ele chegasse até esse ponto.”

Você pode ler as declarações de Stephen Carpenter sobre seu descontentamento com o novo disco do Deftones clicando aqui.

Gore, o oitavo disco da banda, sai em 8 de Abril.

Published by
Tony Aiex