Mandinga Records investe nos compactos de 7

Diante de um cenário forte de música independente, Goiânia tem exportado ao restante do país e também ao mundo muitas bandas, desde Boogarins e Cambriana a Hellbenders. Além disso, gravadoras e selos têm aparecido com novidades e difenrenciais para quem gosta de música.

Agora, para quem curte vinil existe uma opção que só trabalha com as “bolachinhas”. O selo Mandinga Records, surgido em 2014, só faz vinil no formato de 7 polegadas. Liderado pelo vocalista da Bang Bang Babies, Pedro Henrique Rabelo, o selo busca retratar o que há de relevante e obscuro da cena independente, isso sem se restringir a Goiânia.

Uma das bandas do Mandinga é o duo sul-africano The Dyna Jets. Eles fazem um som com vocais selvagens de garage e psychobilly em uma espécie de revival do estilo. Em Dezembro do ano passado eles lançaram The Calling, o segundo EP da banda, em edição limitada a 300 cópias.

Para o primeiro semestre desse ano está previsto o lançamento o EP da banda porto-riquenha Los vigilantes. O casting do selo também é composto pelas bandas Bang Bang Babies (GO), Jazz Beat Committee (SP) e Drakula (SP).

Se ficou interessado, saiba mais sobre o selo na página do Facebook. Abaixo, você ouve um pouco das bandas do Mandinga Records.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!