Semana passada, o TMDQA! noticiou que Paul Kantner, fundador do Jefferson Airplane, faleceu no último dia 28 aos 74 anos. Acontece que, por infortúnio do destino, a vocalista original do grupo, Signe Anderson, também faleceu na mesma data e com a mesma idade.

Embora a causa da morte não ter sido revelada, pessoas próximas à cantora dizem que recentemente ela foi internada em estado grave. Marty Balin, ex-companheiro de banda de Signe, postou uma mensagem em sua página do Facebook.

Uma doce senhora se foi. Eu imagino que ela e o Paul acordaram no paraíso e disseram “Ei, o que você tá fazendo aqui? Vamos começar uma banda” e logo em seguida o Spencer estaria ali se juntando a eles! Pensamentos sinceros às famílias e aos companheiros.

Signe Anderson e o Jefferson Airplane

Apesar de ser a primeira vocalista da banda, Anderson gravou apenas um álbum com o Jefferson Airplane — justamente o primeiro. Além de gravar percussão no disco, Signe cantou nas faixas “Chauffeur Blues” e “Let’s Get Together”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!