Categories: Notícias

NOFX libera vídeo de gravações de seu novo disco

Na semana passada o influente grupo de punk rock NOFX utilizou o aplicativo Periscope para mostrar aos fãs um pouco da rotina do grupo em estúdio. A banda recentemente vem juntando material para lançar um novo álbum de estúdio, sucessor de Self Entitled, de 2012.

A sessão durou cerca de dez minutos e o grupo já anunciou que irá fazer outra transmissão durante essa semana. E para aqueles que não puderam acompanhar a stream, o NOFX postou na página da Fat Wreck um vídeo curto que mostra um trecho do que aconteceu no estúdio no último dia 15.

Advertising
Advertising

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

O casamento de Fat Mike

Na véspera de ano novo, o vocalista e baixista da banda, Fat Mike, se casou — vestido de noiva. Ele e sua esposa, a dominatrix profissional Soma Snakeoil, já estavam juntos há mais de 6 anos e finalmente se casaram em Las Vegas, sendo que o padrinho do casal foi ninguém menos que Matt Skiba, do Alkaline Trio e agora também do Blink-182.

The Decline

Recentemente, uma grande obra-prima do NOFX completou 16 anos — The Decline. O EP consistiu em uma única faixa de 18 minutos e trata, com forte teor político, de temas como violência, religião e complacência dentro dos Estados Unidos. Você pode ler o editorial de Tony Aiex sobre o disco clicando aqui.

Here’s a quick clip of NOFX in the studio! We’ll be popping in the studio to Periscope again next week. Be sure to tune in! #NOFX #fatwreckchords

Publicado por Fat Wreck Chords em Sexta, 15 de janeiro de 2016

Published by
Matheus Anderle