A influente banda de rock alternativo/emo The Get Up Kids pode estar trabalhando em um novo disco de estúdio.

Há algumas horas o vocalista Matt Pryor utilizou a sua conta oficial no Instagram para publicar uma foto de estúdio onde aparece a mensagem “dia produtivo ontem”. Nela, a bateria de Ryan Pope aparece ao lado de pedais e amplificadores marcados com “TGUK”.

A banda tem feito uma série de shows para celebrar seus 20 anos de existência e a sessão pode ter sido apenas para ensaio, mas há indícios de que o grupo está voltando à ativa, já que o próprio Matt Pryor mudou sua bio no Instagram para apenas “vocalista do The Get Up Kids”. Ele tem uma carreira solo com bons discos lançados e recentemente colocou seu outro projeto, The New Amsterdams, em hiato.

productive day yesterday

Uma foto publicada por Matt Pryor (@mattpryorsongs) em

The Get Up Kids

A banda foi formada em 1995 e em 1999, com seu segundo disco de estúdio, Something To Write Home About, tornou-se um dos nomes mais influentes do gênero no final dos anos 90 e início dos anos 2000.

Flertando com o mainstream e o indie rock, a banda lançou outros dois bons discos na forma de On A Wire (2002) e Guilt Show (2004) antes de entrar em hiato em 2005, gravando até mesmo um show de despedida lançado em CD.

Em 2008 o grupo se reuniu e em 2011 lançou o péssimo There Are Rules. Hoje em dia tem excursionado por Estados Unidos e Europa celebrando as suas duas décadas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!