Guns N’ Roses negocia shows na América do Sul e ensaia sem Axl Rose

O Guns N’ Roses está aquecendo seus motores para as performances que irá fazer nos dois finais de semana do festival de Coachella, em Abril de 2016.

A gente publicou aqui há alguns dias uma foto onde o baixista Duff McKagan aparecia em um ensaio da banda e outra onde o guitarrista Slash também fez o mesmo, mostrando inclusive o espaço de ensaio com uma bateria e sua clássica guitarra Gibson Les Paul.

Advertising
Advertising

De acordo com o site Alternative Nation, a banda está ensaiando para realizar um show em Los Angeles nos próximos dias como forma de preparo para o Coachella e o faz sem o vocalista Axl Rose, que estaria se preparando separadamente para então se reunir com o grupo.

As boas informações continuam e dão conta de que a banda estaria inclusive escrevendo novas músicas e a parte mais importante da notícia para nós brasileiros é que o Guns N’ Roses está planejando uma turnê completa que irá passar pelos Estados Unidos, Europa e América do Sul. Segundo o site, as negociações estariam tratando de detalhes com os outros membros que farão parte da formação além de Axl, Slash e Duff.

Reunião do Guns N’ Roses

Conforme a gente já postou por aqui, o mesmo site confirmou, através de pistas nas redes sociais, qual será formação que irá subir aos palcos para tocar os clássicos da banda.

Além de hits do passado e, possivelmente, músicas inéditas, a fase Chinese Democracy também deve ser contemplada e músicas dela tocadas, pela primeira vez na história, com Slash.

O Guns N’ Roses está em nossa lista com os 65 discos mais aguardados de 2016 e ao que tudo indica, há chances de que o improvável aconteça. O jeito é torcer e esperar.

No finalzinho de 2015 uma foto de Axl Rose apareceu, a primeira dele no ano, supostamente se preparando para volta.

Published by
Tony Aiex