Paul McCartney e Bruce Springsteen tocam no Saturday Night Live

Ontem à noite (19) foi ao ar nos Estados Unidos o episódio especial de Natal do tradicional programa de televisão Saturday Night Live e ele contou com uma jam sensacional entre Bruce Springsteen e ninguém menos que Paul McCartney.

The Boss era a atração musical do programa e mandou ver em “The Ties That Bind” e “Meet Me In The City”, mas foi ao final do programa que ele recebeu o ex Beatle para tocar a tradicional música de Natal “Santa Claus Is Coming To Town”.

A jam virou uma grande festa com as apresentadoras Tina Fey e Amy Poehler, e você pode assistir a tudo isso logo abaixo.

Paul McCartney

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Paul McCartney surpreende o Saturday Night Live com uma apresentação especial nos últimos anos.

Em 2012 a lenda se juntou aos membros remanescentes do Nirvana e ao lado de Dave Grohl, Pat Smear e Krist Novoselic tocou “Cut Me Some Slack”, faixa colaborativa gravada pelos músicos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!