2016 deve ser o ano em que boa parte da formação clássica do Guns N’ Roses irá se reunir para celebrar os 30 anos da banda.

De acordo com diversos rumores das mais diferentes fontes, a banda está se preparando para tocar em festivais dos Estados Unidos, Europa, bem como realizar uma turnê mundial com shows solo.

A mais recente notícia a respeito da provável volta vem do fansite GNRFrance, que revelou que segundo seus contatos, há uma turnê europeia da banda marcada para Maio de 2016.

Ainda espera-se que a confirmação pela banda venha nos próximos dias, após o fim da turnê em carreira solo do guitarrista Slash, no dia 24 de Novembro.

Fonte: Alternative Nation

Guns N’ Roses

Apesar do mundo esperar um retorno da formação clássica da banda que gravou o disco Appetite For Destruction, isso não deve acontecer.

Há relatos de que a formação que deve embarcar para shows em 2016 irá contar com Axl Rose, Slash, Duff McKagan, Richard Fortus, Frank Ferrer e Dizzy Reed.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!