Categories: Notícias

Jack White puxa briga com baterista do The Black Keys em bar

ATUALIZAÇÃO: em entrevista para Entertainment Weekly, Jack White disse: “Ninguém tentou brigar com você, Patrick. Ninguém te tocou ou fez ‘bullying’ com você. Você não conseguiu responder uma pergunta e saiu. Então pare de chorar na Internet e fale cara a cara como um ser humano. Fim de papo.”

ATUALIZAÇÃO 2: Patrick Carney apagou a maioria dos tweets e deixou apenas um dizendo que entrou na música justamente como forma de evitar os “valentões”. Em nova atualização, ele diz que conversou com Jack White por uma hora e “ele é legal. Está tudo bem.”

Advertising
Advertising

Ontem à noite, ao que tudo indica, quase que dois grandes nomes do blues rock atual se envolveram em uma briga em um bar na cidade de Nova York.

Patrick Carney, baterista do The Black Keys, utilizou a sua conta oficial no Twitter para contar como Jack White o teria encontrado e tentado puxar uma briga com ele.

Eu nunca conheci Jack White. Até ontem. Ele foi a um bar de NYC onde eu sempre vou com uns amigos e tentou puxar uma briga comigo. Eu não brigo e não me envolvo em brigas, mas ele estava furioso!

Ele é o motivo pelo qual eu toco música. Os idiotas valentões que me faziam sentir como lixo. A música era uma coisa particular onde não havia competição.

Não tenho certeza do que o deixou irritado porque eu só gostava bastante de Led Zeppelin e queria tocar guitarra. Cortei meu dedinho fora e acabei me tornando um baterista.

Não o melhor baterista, mas um cheio de paixão. Mas enfim jack white. Um valentão de 40 anos de idade tentou brigar com o nerd de 35 anos.

Jack White é basicamente a camiseta idiota de “zero” do Billy Corgan em forma humana.

Vale lembrar que Jack White tem um histórico de ódio com o Black Keys.

Ele chegou a dizer recentemente que deseja “todo o sucesso possível” à banda em uma carta para esclarecer o que acha dela, depois de falar que dupla era “uma versão aguada do White Stripes”.

Published by
Tony Aiex