The Black Keys: Patrick Carney comenta briga com Jack White

The Black Keys e Jack White têm travado algumas pequenas guerras na mídia através de declarações sobre seus lançamentos, supostas cópias e até mesmo assuntos bastante íntimos e particulares.

Depois de ter falado que o Black Keys é uma versão “aguada” do White Stripes, agora White parece ter resolvido colocar panos quentes em cima da situação ao declarar não apenas que deseja o melhor para a dupla como também a outros artistas que teria difamado nos últimos tempos como Adele, Lana Del Rey e sua ex colega, Meg White.

A declaração completa está no site oficial do cara, e a respeito do Black Keys, White fala:

Eu desejo todo o sucesso do mundo para a banda. Eu só quero o melhor para a gravadora deles, Nonesuch, que tem uma história de orgulho na música e se esforça para levar as músicas do The Black Keys ao mundo. Eu também desejo muito sucesso ao produtor e compositor Danger Mouse, que trabalha com a banda, além de outros músicos que ela contrata.

Você pode ler o texto na íntegra clicando aqui.

The Black Keys

Do outro lado, o baterista do Black Keys, Patrick Carney, também não quer mais se envolver em confusões, aparentemente, já que declarou ao The Tennessean que quer seguir em frente:

Eu aprendi durante o último ano, especialmente nos últimos meses, que às vezes é melhor calar a boca e deixar que outra pessoa cave o buraco. Essa é a minha abordagem com a vida agora. Estou de boa. Minha boca pode me causar muitos problemas. Eu sei disso.

Discos Novos

Enquanto o Black Keys acabou de lançar seu novo álbum, Turn Blue, White está prestes a disponibilizar ao mundo o seu segundo trabalho solo, Lazaretto.