Audioslave pode se reunir no final de semana

Fãs de Audioslave, preparem-se, pois a banda pode estar planejando um retorno.

Em entrevista para a Total Guitar, o vocalista da banda Chris Cornell disse que “está sempre aberto a uma reunião:”

Eu acho que seria ótimo. Criamos várias músicas, e com o benefício de não ter feito nada com esses caras há tanto tempo, não consigo imaginar o que seria. Seria uma experiência maravilhosa voltar e trabalhar com esses caras novamente.

Nós certamente fomos um grupo de pessoas prolífico; escrevemos três álbuns completos em cerca de cinco anos, talvez menos. E esses discos eram crus, a gente tinha material extra, e nunca tivemos problemas em concordar no que as músicas se tornariam.

Eles eram caras ótimos, e eu adorei a experiência que tive com eles, então sim, eu estaria sempre aberto a fazer alguma coisa.

Esse ano Cornell, que é também vocalista do Soundgarden, irá lançar um novo disco solo, além de relançar um dos trabalhos de sua carreira com outro nome.

Recentemente surgiu a informação de que Layne Staley, saudoso ex vocalista do Alice In Chains, iria fazer um teste para entrar no Audioslave antes da banda decidir pelo seu cantor.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!