O jornalista David de Sola está lançando um livro chamado Alice In Chains: The Untold Story, e como o nome já indica, a ideia é contar detalhes do Alice In Chains desconhecidos do público.

No livro, de acordo com o site Alternative Nation, está uma passagem que diz que o padrasto de Layne Staley, Jim Elmer, recebeu uma ligação de Courtney Love pouco tempo após a morte de Kurt Cobain.

De acordo com Elmer, Courtney suspeitou que a morte do então líder do Nirvana não haveria sido por suicídio, e acabou ligando para ele na tentativa de encontrar Staley. Ela disse que “não estava feliz com a conclusão de que havia sido suicídio e achava que tinha algo a mais na história.”

Jim ainda disse que Love pensou em procurar Staley porque o vocalista do Alice In Chains compartilhava o hábito do uso de drogas com Cobain. Enquanto Kurt morreu em 1994, Layne faleceu em 2002, após overdose de heroína.

O primeiro capítulo do livro pode ser lido na íntegra por aqui.

Layne Staley e Audioslave

Recentemente outra notícia relacionada ao vocalista veio à tona quando um amigo próximo revelou que pouco tempo antes de morrer, Staley havia falado sobre se recuperar do vício e fazer um teste para entrar no Audioslave.

Ele nunca compareceu ao teste e a vaga ficou com Chris Cornell.

 

Kurt Cobain

Um novo filme chamado Soaked In Bleach caiu na Internet essa semana de forma não oficial e retrata a teoria da conspiração de que Courtney Love estaria envolvida na morte de Cobain, que não teria sido um suicídio.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!