Belle & Sebastian vem ao Brasil em Novembro, diz jornal

Já conhecido por seus furos de reportagem com anúncios quase sempre certeiros de shows internacionais no Brasil, o jornal Destak noticiou na terça-feira, 28 de Abril, que a banda escocesa Belle & Sebastian deve fazer dois shows no Brasil em Novembro.

De acordo com o veículo, o septeto liderado por Stuart Murdoch fará um dos shows em um festival (Popload?). O grupo traz ao Brasil a turnê de seu nono álbum de estúdio Girls In Peacetime Want To Dance, que resenhamos aqui no TMDQA! no início do mês. O novo trabalho traz uma tentativa de inovação da banda, com uma aposta um tanto mais dançante.

O grupo voltaria ao Brasil após cinco anos, quando apresentou a turnê de Write About Love, em 2010. A vinda ao país flerta com os 20 anos de carreira que os escoceses completam em 2015.

Vale lembrar que há algum tempo uma das integrantes da banda falou sobre show aqui no Brasil, mas disse que não lembrava a data.

O grupo é formado por Stuart Murdoch (vocais, guitarra e teclados), Stevie Jackson (vocais e guitarra), Chris Geddes (teclados), Richard Colburn (bateria), Sarah Martin (violino e vocais), Mick Cooke (trompete e baixo) e Bobby Kildea (guitarra e baixo). Entre os principais trabalhos da carreira estão os discos Tigermilk (1996), If You’re Feeling Sinister (1996) e The Boy With the Arab Strap (1998).

Fonte: Destak

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!