Belle and Sebastian

Definitivamente a vida de baterista não é fácil.

O cara já tem todo aquele trabalho de passar um bom tempo montando seu equipamento, é repreendido quando começa a tocar na passagem de som, e ainda tem que ouvir piadinhas dos mais diversos tipos.

Acontece que hoje mais cedo as coisas foram ainda além: a banda indie Belle & Sebastian parou em um posto de gasolina quando estava rodando pelos Estados Unidos e se esqueceu de levar o baterista Richard Colburn embora, o deixando para trás.

A informação veio através do próprio frontman da banda, Stuart Murdoch, que twittou dizendo que a banda havia deixado o baterista para trás e pedindo para que alguém lhe desse uma carona de North Dakota até St. Paul, no Minnesota.

Muitos fãs se questionaram a respeito do que poderia ser uma piada, mas cerca de 40 minutos depois Stuart voltou a usar o Twitter para dizer que a banda conseguiu colocá-lo em um carro a tempo de pegar um avião que permitiria que o show de hoje acontecesse. Um representante da gravadora Matador disse que sabia que Richard havia sido deixado em um posto de gasolina, mas não deu mais informações.

Antes de julgar o “deslize” da banda, lembre-se que o Belle & Sebastian tem sete integrantes fixos e deve levar uma equipe na estrada, o que aumenta consideravelmente o número de pessoas andando pra lá e pra cá com a equipe.

Ainda assim, que vacilo hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!