Novos vídeos: Rotting Out, Tinashe, Cayetana e Anchor

Rotting Out

A banda de hardcore Rotting Out está para lançar um novo EP. Reckoning sairá no dia 10 de Março pelo selo Pure Noise e terá 5 faixas, sendo que duas delas serão versões de “I Don’t Care” e “Live Fast Die Young“, do Circle Jerks. Para se mostrar na ativa, o grupo excursionará pelos EUA por um semestre inteiro (!), começando no mês que vem.

Um clipe para a inédita “Born” foi liberado na última sexta. Confira abaixo:

 

Tinashe

A cantora de R&B Tinashe disponibilizou um vídeo para a música “Aquarius” no dia 6 de Fevereiro, data que também marcou o seu aniversário de 22 anos.

Aquarius” é a faixa título do primeiro disco de estúdio da artista, que saiu ano passado e integrou algumas listas de melhores de 2014 em veículos musicais famosos.

Assista o clipe dirigido pela própria Tinashe no player abaixo:

 

Cayetana

No dia 9 de Fevereiro a banda Cayetana lançou o clipe para a faixa “Scott Get The Van, I’m Moving“, presente no álbum Nervous Like Me, de Setembro de 2014. Com o registro, as meninas entraram na nossa lista de melhores discos internacionais do ano passado.

Veja o vídeo abaixo:

 

Anchor

Os suecos do Anchor estão com um novo trabalho preparado para o mês de Abril. Intitulado Distance & Devotion, o álbum será o primeiro do grupo de hardcore desde 2011, quando lançaram o disco Recovery.

Na última quinta os caras apresentaram um vídeo para a música “Survive“, que estará no registro de inéditas.

Confira:

Fonte: Dying Scene

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!