Inventions lançará novo álbum

A dupla Inventions, formada pelos músicos Mark T. Smith (guitarrista do Explosions in the Sky) e Matthew Cooper (mais conhecido pelo nome artístico Eluvium) anunciou um novo disco para este ano. Intitulado Maze of Woods, o trabalho sairá no dia 17 de Março pelo selo Temporary Residence.

Segundo o release de imprensa, o registro de 8 faixas foi inspirado no último parágrafo do conto Train Dreams, do escritor Denis Johnson. Leia uma transcrição da divulgação abaixo:

Naquele parágrafo, Johnson descreve o uivo não-verbal de um menino lobo feroz, uma pré-linguagem ansiosa e instintiva; uma declaração de angústia muda e amor. Maze of Woods é o produto de dois mestres de seu estilo se perdendo num lugar selvagem, fazendo algo que eles não sabem como fazer. O resultado emerge como uma coisa totalmente inesperada e bonita.

Criado em 2013 como um projeto paralelo de Smith e Cooper, o Inventions lançou seu primeiro álbum no ano passado.

Pelo visto, o novo registro do Explosions in the Sky não sairá tão cedo quanto se esperava pela declaração da banda de poucos dias atrás.

Fonte: CoS

Veja abaixo a lista de faixas de Maze of Woods. Mais abaixo, confira a música “Springworlds“, que estará presente no álbum:

1 – “Escapers
2 – “Springworlds
3 – “Peregrine
4 – “Slow Breathing Circuit
5 – “A Wind From All Directions
6 – “Wolfkids
7 – “Moanmusic
8 – “Feeling the Sun Thru the Earth at Night

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!