Parece que Chad Smith e Will Ferrell vão mesmo levar adiante a ”brincadeira” que rolou no último mês de Maio, quando os dois fizeram um duelo de bateria no programa de Jimmy Fallon. 

Em entrevista a Rolling Stone, Smith afirmou que eles estão trabalhando em um projeto que deve unir música e comédia:

Não posso entrar em detalhes, mas nós estamos conversando sobre fazer alguma coisa que junte música e comédia no ano que vem. Talvez um show beneficente que ajude as instituições que apoiamos. Além disso eu tenho que me redimir da forma como me roubaram o Cowbell Dourado. Não quero provocar ninguém, mas ele não estava nem tocando de verdade. Era tudo mentira! Chamem a polícia, eu fui roubado. E não, isso não acabou.

(Leia: Chad Smith diz que Red Hot Chili Peppers irá lançar disco ” diferente e único”)

Além do show com o comediante Will Ferrell, o baterista do Red Hot Chili Peppers não descarta chamar mais um baterista para um duelo triplo, citando novamente Lars Ulrich, do Metallica:

A gente se diverte falando que vamos desafiar o Lars, que obviamante não se parece nada com a gente – aquele pequeno dinamarquês. A gente adora provocar os fãs do Metallica, que acabam caindo na pilha, mas a reação do Lars foi muito legal, ele levou na brincadeira. Vamos ver, quem sabe não pensamos em algo. Estamos abertos a qualquer coisa.

Chad Smith e o Red Hot Chili Peppers

Essa semana Smith também falou sobre o novo disco de sua banda principal.

O quarteto está em estúdio com um produtor desconhecido e, segundo o baterista, o próximo disco será diferente e único. 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!