chad-smith-will-ferrell

Nós já haviamos divulgado aqui no TMDQA! sobre a rivalidade entre Chad Smith e Will Ferrell, a qual resultou na possibilidade de uma batalha de baterias em breve. Finalmente, a espera acabou.

Nessa semana, os dois apareceram no programa The Tonight Show with Jimmy Fallon, do canal NBC. Utilizando roupas iguais, Smith e Ferrell responderam a várias perguntas de Fallon, como qual era o trabalho da ONG de Chad — “nós tiramos os instrumentos de crianças e os destruímos” — e como o fato dos músicos serem tão parecidos afetava o relacionamento de Chad com o resto do Red Hot Chili Peppers. Tudo isso tem um pequeno ‘porém’: era Will quem respondia as perguntas de Chad e vice-versa.

Logo após a entrevista, Jimmy perguntou aos convidados se estavam prontos para resolver suas diferenças e se enfrentarem em uma batalha de bateria. Quando tudo indicava que o baterista dos Chili Peppers iria vencer, Will usa seu ‘instrumento secreto’ (um Cowbell) e acaba ganhando a batalha, ao mesmo tempo em que Anthony Kiedis e o resto da banda entram no palco para tocar um cover de “(Don’t Fear) The Reaper”, do Blue Öyster Cult.

Confira logo abaixo o vídeo do duelo, assim como a entrevista com os ‘dois’ músicos.

E você, concorda que Will Ferrell foi o melhor baterista do duelo?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!