Garth Brooks

Man Against Machine

garth-brooks-man-against-machine

Garth Brooks é um dos maiores nomes da história da música country norte americana e um verdadeiro ícone dos Estados Unidos.

Seu último disco de estúdio, Scarecrow, foi lançado em 2001 e de lá pra cá muita coisa aconteceu no mundo todo, tanto da música quanto fora dele.

Brooks, por exemplo, adotou uma postura de ir contra a indústria da música e seus números, principalmente de vendas, não à toa batizando o trabalho de Man Against Machine.

Segundo ele, não vai se importar com a quantidade de discos vendidos pois “a qualidade do álbum irá aparecer com o tempo.”

Outra luta de Brooks é com o mercado de música digital, mais especificamente o iTunes, já que o músico foi até o extremo de criar uma plataforma própria de música online chamada GhostTunes para lançar o seu álbum e de outros artistas, com a liberdade para que selos e gravadoras escolham seus preços e formatos de venda.

Data de lançamento: 11 de Novembro
Gravadora: Pearl / RCA Nashville

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!