Categories: Notícias

Baterista do Foo Fighters chama novo disco do U2 de “peido”

Songs Of Innocence, novo disco do U2, tem recebido uma série de críticas, muito mais em função da forma como ele foi lançado do que o conteúdo, especificamente, do qual pouca gente falou a respeito.

Advertising
Advertising

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, resolveu falar sobre os dois assuntos com um site australiano de música e não poupou a banda de Bono:

O que aconteceu com o U2, cara? Eu não acho que as pessoas ainda tenham interesse pela banda.

Quando perguntado se ouviu o disco, ele disse que uma vez, completando:

Não achei nada interessante. É tão ligado ao tipo de coisa, como eu disse, “Orwelliana” de 1984, que meio que soa como um peido de qualquer maneira que você ouça.

Ao falar sobre o lançamento de Songs Of Innocence, Hawkins disse que o método foi “horrível”:

Eles provavelmente acharam que era uma boa ideia, tipo “Hey, o lance é o seguinte: todo mundo que tem um iPhone ganha o disco de graça!” E provavelmente eles acharam que, “Hey, isso é ótimo!” mas não levaram em consideração a impressão de uma imposição do sistema, “Big Brother”, que isso passa, do tipo: [fala com voz assustadora] “Hey, aqui está o novo disco do U2.” E você não tinha como tirar o disco de lá, eles tiveram que lançar um aplicativo para remover, isso é horrível.

Concorda com a opinião do baterista?

O Foo Fighters está lançando seu novo disco, Sonic Highways, essa semana, e Taylor Hawkins lançou recentemente o disco de estreia de seu novo grupo de hard rock chamado The Birds Of Satan.

Fonte: CoS

Songs Of Innocence

Recentemente o vocalista do U2, Bono, chegou a pedir desculpas pelo método de lançamento intrusivo de Songs Of Innocence, mas voltou atrás e disse que a ideia foi ótima.

Para o Fantástico, da Rede Globo, o cantor disse que a ideia era fazer como um leiteiro, e deixar o leite à porta das pessoas, mas que alguns ouvintes são “intolerantes à lactose”.

Published by
Tony Aiex