Onze20 - novos vídeos - clipes

Club America

Club América - vídeo clipe

Quando a luta livre virou moda, diversas modalidades começaram a ficar famosas e a surgir por aí. Mas e a modalidade dança livre, você já viu?

Essa é a proposta do Club América em seu mais novo clipe, “Pomaro’s Dance”. Nele, dois dançarinos se enfrentam para descobrir qual deles consegue fazer a “Pomaro’s Dance” direitinho, num sábado à noite ou em qualquer dia da semana. Confira o vídeo!

Onze:20

Onze20 - novos vídeos - clipes

Com bastidores de shows, turnês e camarins, a banda Onze:20 aposta em naturalidade para o registro de seu mais novo vídeo, “Sem Medo de Amar”. A música é o primeiro single do novo trabalho dos caras, Vida Loka. Assista!

Banda Uó

Banda Uó - vídeo - lançamento

Conhecida por suas extravagantes performances, a Banda Uó lança um clipe comportado. Trata-se do vídeo para “Búzios do Coração”, que conta uma história de amor (pois é!) e mostra o trio de maneira mais natural (sim, sim!! Isso mesmo!).

Confira:

Coisa Nostra

Coletivo Coisa Nostra

Como você já viu por aqui, a Coisa Nostra está trabalhando em uma série de vídeo clipes em que contam a sua fantástica história na ilha de Nostrife. A música / vídeo / episódio desta vez é “A Coisa Nostra no Castelo Azul” e você acompanha essa história abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!