Morrissey revela luta contra um câncer

Morrissey revela luta contra um câncer

Em entrevista ao jornal espanhol El Mundo, Morrissey revelou que luta contra um câncer. O músico disse que vem fazendo tratamentos para deter a doença:

Já passei por raspagem de tecidos cancerosos quatro vezes, mas não importa. Quando for pra eu morrer, que morra. Se for para não morrer, que não seja. Neste momento, me sinto bem. Sei que, nas últimas fotos me tiraram de mim, estou debilitado, mas é isso que as doenças fazem com você. Não vou me preocupar com isso, e vou descansar quando estiver morto.

O ex-líder do The Smiths também declarou que os médicos o aconselharam a parar de fazer turnê. “Isso é difícil pra mim pois está enraizado no meu ser”, respondeu Moz.

Vale lembrar que essa é a primeira vez que o artista menciona a palavra câncer. No começo de 2013, ele foi diagnosticado com úlcera hemorrágica. Depois, em Março, foi hospitalizado com pneumonia dupla e cancelou shows que faria nos Estados Unidos. Em Julho, teve intoxicação alimentar em passagem pelo Peru e cancelou a turnê do Brasil. Em Junho deste ano, teve infecção respiratória e desmaiou durante um show em Boston, nos Estados Unidos.

http://youtu.be/wQ3GxsTaGE0

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!