Malcom Young - AC/DC

Desde que as notícias a respeito do estado de saúde de Malcolm Young, membro fundador do AC/DC, começaram a surgir, a banda sempre veio a público para dizer que ele é um homem reservado e que sua família não deveria ser incomodada com questionamentos a respeito de assuntos pessoais.

Agora um jornal da Austrália, o Sydney Morning Herald, traz uma notícia onde diz que uma fonte próxima a família revelou a doença do guitarrista e ela seria demência:

Se você estivesse no quarto com Malcolm e saísse, aí voltasse um minuto depois, ele não se lembraria de quem é você. Ele perdeu completamente a memória de curto prazo. Sua esposa, Linda, o internou em uma casa de reabilitação para que ele esteja sempre sendo cuidado.

O ex empresário do AC/DC, Michael Browning, também comentou:

É chocante. É terrível. Infelizmente para o AC/DC, eles estão perdendo seu criador, seu mentor. Ele é o gênio por trás da banda.

Segundo a Wikipedia, a demência é “a perda ou redução progressiva das capacidades cognitivas, de forma parcial ou completa, permanente ou momentânea e esporádica, suficientemente importante a ponto de provocar uma perda de autonomia do indivíduo.”

Malcolm Young sofreu recentemente com um AVC, que pode ter sido a origem dessas complicações.

Fonte: Blabbermouth

Novo disco

Esse ano a banda irá lançar um novo disco de estúdio chamado Rock Or Bust.

O disco sai aqui no Brasil no dia 02 de Dezembro via Columbia / Sony.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!