Against Me! anuncia lançamento de novo single

Laura Jane Grace, líder do Against Me!, comentou em uma entrevista ao Exclaim sobre os próximos lançamentos do grupo, que incluem um álbum ao vivo, um livro e um documentário. Leia um trecho da conversa, onde a cantora fala sobre o disco ao vivo:

É louco, porque nesse ponto, com seis álbuns de estúdio e vários EPs, existem umas boas cem músicas do Against Me!. Ter o lineup que nós temos agora, se sentir bem confiante sobre o modo que tocamos e ver como essas músicas que nós temos tocado por muito tempo evoluíram apesar de terem se passado tantos anos… A ideia de pegar o melhor do melhor e colocar entre 25 e 30 faixas sólidas num álbum que pode reintroduzir algumas músicas na forma atual delas e realmente tentar capturar o que acontece quando estamos no palco, o que é muito diferente do que acontece no estúdio, eu acho que é um bom trabalho que vale a pena fazer.

O último álbum feito pelo grupo foi Transgender Dysphoria Blues, lançado em Janeiro e mundialmente aclamado pelos críticos. Confira aqui a resenha do TMDQA! sobre o disco.

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!