O Terno

O Terno - O Terno

A banda paulistana O Terno está cheia de novidades por aí. O trio, que está arrecadando ajuda de fãs e amigos para a finalização do novo trabalho, que vai se chamar simplesmente O Terno, divulgou nesta semana a imagem acima, que será a capa do disco, além de datas para os shows de lançamento.

Por enquanto, as cidades que receberão o novo disco do O Terno serão São Paulo, no próximo dia 22 de Agosto no Auditório do Ibirapuera, Porto Alegre que recebe o trio no dia 25, no Bar Opinião Cataguases, em Minas Gerais, dia 30 de Agosto, na Usina Cultural. Clique nos links para ver os eventos no Facebook ou use a agenda do nosso app para salvar o espetáculo de sua preferência na sua agenda pessoal.

Mas como as novidades sempre vêm juntas, a gente ainda tem mais uma: a banda divulgou uma das músicas do novo trabalho. “O Cinza”, lançada com exclusividade no blog “O Esquema” pode ser ouvida abaixo.

https://soundcloud.com/trabalhosujo/o-terno-o-cinza

Já que você já está por aqui mesmo, que tal relembrar a passagem d’O Terno pelo TMDQA Apresenta!? Olha só o que eles aprontaram:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!