Notícias do app do TMDQA!

Acabou de sair do forno mais um dos meios para que você se mantenha conectado com o Tenho Mais Discos Que Amigos!: o nosso app para iOS (iPhone, iPod, iPad).

O aplicativo foi disponibilizado na App Store da Apple e você já pode encontrá-lo buscando por TMDQA ou clicando aqui.

App do TMDQA!

Agenda do app do TMDQA!

Através do novo app do TMDQA! você irá ficar por dentro de todas as notícias que são publicadas no site de forma bastante rápida e prática.

Além disso, poderá acessar uma Agenda de shows que irá trazer grandes performances e festivais do país em um formato organizado por data. Você pode entrar em cada um dos eventos e, além de conferir seus detalhes, salvá-lo no calendário pessoal do seu dispositivo iOS.

Agenda do app do TMDQA!

Notícias

Notícia no app do TMDQA! para iOS

Ao entrar nas notícias, você terá acesso ao texto completo dela e eventuais links, vídeos incorporados, players de música, etc.

Além disso, ainda poderá compartilhar a mesma no Twitter, Facebook e via E-mail.

Podcasts

Podcasts no app do TMDQA!

Você poderá também ouvir os Podcasts do TMDQA! de dentro do aplicativo, que terá todos os episódios à disposição do usuário.

Informações

Informações do app do TMDQA!

Na página de informações do site, você poderá nos enviar feedback, acessar as nossas redes sociais e clicar em ações especiais que irão aparecer no rodapé dessa área com promoções, artigos, ações de parceiros e mais.

Baixe o aplicativo

Não deixe de baixar o aplicativo e comentar aqui o que você achou, o que gostaria de ver em versões futuras e como está sendo a sua utilização.

Todas as opiniões serão bastante importantes para a gente!

Para baixar é só clicar aqui.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!