Sia

1000 Forms of Fear

sia-1000-forms-of-fear

1000 Forms Of Fear é o sexto disco de estúdio da cantora e compositora australiana Sia Furler, que atende pelo seu primeiro nome, e o primeiro trabalho em quatro anos.

O disco representa um verdadeiro marco na carreira da moça já que após o lançamento do super bem sucedido quinto disco, We Are Born em 2010, ela não soube lidar bem com a fama e acabou tendo sérios problemas com álcool, drogas e só não suicidou-se porque um amigo impediu.

Depois de passar por um programa de reabilitação, ela ajudou a compor hits de artistas como Britney Spears (“Perfume”), Beyoncé (“Pretty Hurts”) e Flo Rida (“Wild Ones”) e está de volta com um disco completo.

O disco tem sido bem recebido pela crítica e Sia, como é possível ver na capa, resolveu não mostrar seu rosto em nenhum material relativo ao lançamento, apostando em diferentes formas de arte para os trabalhos ao invés disso.

Deu certo e o vídeo de “Chandelier” já passou das 82 milhões de visualizações.

Data de lançamento: 04 de Julho
Gravadora: Monkey Puzzle / RCA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!