Gene Simmons

gene-simmons

Gene Simmons, baixista do KISS, deu uma entrevista para o The San Diego Union-Tribune e além de falar sobre o sucesso do grupo, também comentou a respeito da economia dos Estados Unidos e sobre a parcela rica da população, na qual ele se encontra:

Eu faço parte do 1% mais rico há 30 anos, e é fantástico! Esse 1% paga por 80% de todos os impostos. 50% da população dos Estados Unidos não paga impostos. Esse 1% gera empregos para todo o resto. Se esse 1% não existisse, haveria caos e a economia dos Estados Unidos iria cair morta. Tente ser simpático com gente rica. Não me lembro da última pessoa pobre que me deu emprego.

Ele ainda comentou a respeito de suas declarações como essa serem vistas como arrogantes:

As pessoas confundem, pelo menos sob meu ponto de vista, meu orgulho e auto confiança com arrogância. Porque elas não estão acostumadas com quem tem uma abordagem direta, na sua cara. Sou como um animal na floresta que urina no chão e não pede licença. “Esse sou eu, esse é meu território.” Estou apenas dizendo quem sou e no que eu acredito.

Você pode ler a entrevista na íntegra clicando aqui.

Fonte: Blabbermouth

KISS

Recentemente o próprio Gene Simmons disse que uma reunião da formação original do KISS é impossível e comentou a inclusão do grupo no Hall da Fama do Rock’n’Roll.

Urina

Por falar em urinar, recentemente um vídeo surgiu no YouTube e mostra o que seria Simmons urinando no palco.

Você pode ver clicando aqui.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!