gene-simmons

Gene Simmons, baixista do KISS, foi entrevistado pelo jornal The Tampa Tribune a respeito dos integrantes da banda e da recente inclusão do grupo no Hall da Fama do Rock’n’roll, e deu algumas declarações bastante contundentes a respeito.

Sobre uma possível volta de dois integrantes da formação original ao grupo, Ace Frehley e Peter Criss, caso eles “se comportassem”, ele foi direto:

Sem chance. Já dançamos essa dança três vezes. Não há chance alguma de nos reunirmos. Não seria justo com Tommy e Eric [integrantes atuais]. Não seria certo.

Simmons ainda falou sobre o Hall da Fama e criticou o fato de artistas de hip hop estarem lá, dizendo que não faz sentido algum do mesmo jeito que não faria sentido o KISS estar no Hall da Fama do Rap.

O músico ainda falou sobre como o grupo aceitou a inclusão:

Não temos motivos para reclamar. Somos os filhos da puta mais sortudos do mundo. Se o Hall da Fama do Rock And Roll nos incluísse ou não, a gente não iria se importar. Só fizemos a inclusão com Ace e Peter porque os fãs queriam. Mas foi um tapa na cara eles não terem reconhecido Tommy e Eric. Eles estão na banda há mais tempo que Ace e Peter.

Você pode ler a entrevista na íntegra clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!