Categories: Notícias

The Black Keys e Jack White recebem homenagens gastronômicas

Polêmicas à parte, The Black Keys e Jack White têm em comum as seguintes novidades gastronômicas para seus respectivos fãs:

Advertising
Advertising

Esse lanche que você pode ver na foto acima é o The Black Keys’ Akron Burger da lanchonete californiana Umami. A novidade da banda tem hambúrguer coberto por fondue Velveeta (marca americana de queijo processado), molho secreto, mostarda amarela, cebola picada e picles. A cada Akron Burger vendido, um dólar será passado para o The Black Keys Alfred McMoore Memorial Fund e os fãs poderão concorrer a ingressos para o show da banda em Los Angeles. O hambúrguer fará parte de uma série de lanches baseados em artistas e estará disponível nos restaurantes Umami a partir do dia 1 de Julho.

Já Jack White empresta seu nome a um sorvete da australiana Gelato Messina. O chamado Jack ‘N White vem com Jack Daniels, sorvete caramelizado de chocolate branco, nozes caramelizadas e calda de caramelo. Esse é um sorvete que será feito por tempo limitado, sendo comercializado na semana que vem apenas.

Bom apetite!

Published by
Tenho Mais Discos Que Amigos