Diretor dá detalhes do documentário sobre Kurt Cobain eddie-vedder-2

Courtney Love adora estar presente ou comentar polêmicas, mesmo que essas já tenham ocorrido há um bom tempo. Em seu novo vídeo no YouTube, ela falou a respeito da disputa pela capa da Time Magazine entre Kurt Cobain e Eddie Vedder.

“Todo mundo pensava que Kurt não era ambicioso, mas ele realmente queria estar na capa da Time”, comentou Love.

A briga toda foi causada pela capa da revista, mas como o empresário de Eddie era mais experiente que o de Kurt, ele disse que Eddie iria aparecer, mesmo não tendo a intenção de estampar a capa da revista. Então, o empresário de Kurt, simplesmente recuou e disse que ele não iria topar ser capa. Assim, colocaram Eddie Vedder.

Mesmo não sendo muito amigos, Courtney disse que Kurt e Eddie tiveram bons tempos juntos, sendo que no MTV Awards 1992, ela empurrou Kurt para cima do líder do Pearl Jam e eles dançaram juntos “In Heaven” do Eric Clapton.

Courtney Love e o vôo da Malaysia Airlines

Recentemente a líder do Hole publicou uma imagem no seu Facebook dizendo que havia encontrado manchas de óleo e destroços no oceano, dando a entender que seriam do vôo da Malaysia Airlines que está desapareceido.

Não demorou muito e um tumblr com “mistérios da humanidade” resolvidos por Courtney foi criado.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=Hgfmtg9pQNY&showsearch=0&fs=1&rel=0&autoplay=0&ap=%2526fmt%3D18]

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!