stevie-nicks-american-horror-story

Stevie Nicks poderá ser vista em breve atuando na TV. A vocalista da banda Fleetwood Mac participará da série American Horror Story: Coven, atualmente em sua terceira temporada.

De acordo com a Rolling Stonea cantora interpretará a si própria, sendo envolvida como parte de um plano elaborado pela personagem da veterana atriz Jessica Lange, protagonista da atração. A bruxa Fiona usará a artista como forma de demonstrar à outra bruxa chamada Day Misty, que ela pode possuir poderes supremos.

Além disso, espera-se que a participação dela na série renda um dueto com a personagem Day Misty, que já declarou o seu amor pela cantora no início dessa temporada, mencionando-a como sua inspiração para se tornar uma bruxa.

A aparição de Stevie Nicks na trama deverá ocorrer em 2014, no 10º episódio. A cantora aceitou o convite do produtor Ryan Murphy após o Fleetwood Mac ter cancelado apresentações na Austrália e Nova Zelândia, por conta do tratamento do baixista  John McVie contra o câncer.

 

STEVIE NICKS E FLEETWOOD MAC

O Fleetwood Mac voltou com força total no ano passado, após um período longe dos holofotes.

Após o retorno, a banda saiu em turnê a partir do mês de Abril, e acabou sendo forçada a interromper o restante de sua agenda por conta do problema de saúde do baixista John McVie.

Ainda para compensar o tempo em que ficaram separados, Stevie Nicks e cia lançaram em meados desse ano o EP Extended Play, que possui faixas inéditas, além de uma canção “perdida” da época em que o guitarrista Lindsey Buckingham e a vocalista ainda não faziam parte do grupo.

Esse é o primeiro material lançado por eles desde 2003.

http://youtu.be/py3w5fttedA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!