Diane Birch

Speak A Little Louder

Ouça na íntegra o novo álbum de Diane Birch

Um dos nomes mais promissores da soul music/neo soul, Diane Birch, lançou no dia 15 de Outubro deste ano seu segundo álbum de estúdio e seu primeiro material de inéditas desde Bible Belt e do EP The Velveteen Age (de 2010), Speak A Little Louder.

Desde o lançamento de seu álbum de estreia, Bible Belt, que ocorreu em Maio de 2009, a artista tem recebido críticas bem positivas e visto a mídia conceder cada vez mais atenção ao seu nome. Diane Birch, de 30 anos, também tem surpreendido grandes artistas consagrados no meio musical, como o influente Prince, que não poupou elogios à moça e a convidou para fazer uma jam session.

Em Speak A Little Louder, apesar de manter as raízes na soul music, Birch não tem medo de arriscar, felizmente, e aposta mais em seu lado pop e em ótimas baladas de funk music, como a já divulgada “All the Love You Got”, que marca mais uma parceria com o baterista Questlove, do The Roots.

Abaixo, confira o ótimo resultado dessa mistura e guarde bem o nome de Diane Birch.

Data de lançamento: 15 de Outubro
Gravadora: S-Curve Records

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!