Brandon Flowers arremessa teclado em show do The Killers

Que as coisas não andam nada boas ao The Killers isso não é segredo a ninguém, porém o mais novo ocorrido envolvendo a banda ninguém esperava, muito menos os integrantes.

Durante show realizado em Dubai na última sexta-feira (11), o vocalista Brandon Flowers pegou a todos de surpresa ao arremessar um teclado. O fato aconteceu enquanto a banda apresentava a música “Jenny Was A Friend Of Mine”, do primeiro disco dos caras, Hot Fuss.

O músico não estava nem um pouco satisfeito com o som do instrumento acabou o arremessando para longe no meio da apresentação. O registro foi gravado por um fã, e você pode conferir clicando aqui.

O show em Dubai foi o último da etapa asiática da atual turnê do The Killers. A banda ainda tem um show agendado para o próximo dia 27 em Las Vegas, no festival Life Is Beautiful. 

Além disso, os caras ainda lançarão a coletânea Direct Hits, que terá sucessos como “Somebody Told Me”, “Mr. Brightside”, além das inéditas “Just Another Girl” “Shot  At The Night”.

 

THE KILLERS E SEU FUTURO

Acontecimentos recentes fizeram com que a incerteza rondasse o grupo. Tudo começou no final do mês passado, quando o baixista Mark Stoermer deixou a turnê por questões particulares.

Após isso, os integrantes chegaram inclusive a comentar sobre o possível futuro deles, e recentemente o guitarrista Dave Keuning declarou que está cansado de tocar.

No meio disso tudo, o vocalista Brandon Flowers já anunciou que entrará em estúdio após o final da turnê do The Killers para gravar o seu novo álbum solo. Se tudo correr dentro do previsto, o material deverá ser lançado em 2015.

Será que o fim da banda está próximo?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!