Paul McCartney New

Paul McCartney não para. Mesmo. Ontem pela manhã o cantor promoveu um bate papo com os fãs a respeito de seu mais novo álbum, New, que será lançado em 15 de Outubro. Durante o papo, o ex-beatle falou sobre as composições do novo trabalho, suas músicas favoritas e, é claro, sobre discos!

O fã chamado de “Jackson Beatles” no Twitter perguntou quais foram os últimos discos que o cantor comprou. A resposta foi direta: Os últimos álbuns que comprei foram do Kanye West, The National, The Civil Wars e Jay Z. Veja o print da resposta abaixo.

Paul responde fã

E aí… Paul McCartney tem ou não tem bom gosto?

Toda a expectativa por New

Dia 15 de Outubro não tá tão longe assim, mas a galera já está na maior expectativa para o novo trabalho de Paul. New já está disponível para pré-venda no site da Amazon, o cantor divulgou algumas músicas inéditas por aí e, entre as perguntas feitas no Twittaço de ontem, algumas eram especificamente sobre o trabalho.

Já dá para saber por exemplo que as canções que deixaram o beatle mais orgulhoso são “Early Days” “Scared” mas que ele gosta de todas do mesmo jeito, que sua motivação para continuar produzindo é amar tudo o que faz, o que só confirma que ele não se aposenta nem tão cedo e que é verdade que ele realmente gostaria de trabalhar com o Bob Dylan.

Poxa tio Bob, dá uma mão aê meu?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!