The Baggios

Sina

The Baggios - Sina

Depois de lançar alguns EPs e arrancar espontaneamente elogios da mídia nacional e estrangeira com seu primeiro e homônimo álbum de estúdio, que viu a luz do dia em 2011, a dupla sergipana The Baggios, formada por Julio Andrade (guitarra e voz) e Gabriel Carvalho (bateria), traz neste mês o álbum Sina.

O potente e bem feito blues-rock do duo é mantido no registro, porém de forma mais amadurecida e densa. Em entrevista recente concedida à TV Aperipê, Julio Andrade comentou: “Eu tenho 11 anos de guitarra, de música. Acho que Sina foi o melhor trabalho que eu fiz. É um disco que eu tenho orgulho de apresentar ao público porque a gente usou muita música do Sergipe, tem muito contexto do folcore, que eu enxergava uma história além daqueles personagens. É um disco mais denso, mais pesado, com mais amadurecimento.”

Sina será liberado para download gratuito no dia 9 de Setembro, através do site oficial da banda. Abaixo, você confere a faixa “Sem Condição”, cuja estreia exclusiva ocorreu no Tenho Mais Discos Que Amigos!.

Data de lançamento: 09 de Setembro
Gravadora: Independente/Media4Music (em vinil)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!