Os Últimos Românticos da Rua Augusta - Boliviano

A banda Os Últimos Românticos da Rua Augusta é um coletivo de músicos do underground que resolveu tocar folk/indie em canções acústicas e que “assumem a elegância de ser romântico”.

No projeto participam músicos consagrados como Wander Wildner, Sergio Serra (ex Ultraje A Rigor) e Gustavo Kaly, responsável por grandes letras e projetos que você já ouviu aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos!

Através da gravadora Hearts Bleed Blue os caras estão lançando um single para a faixa Boliviano, em um belíssimo disco de vinil de 7 polegadas em três cores diferentes: preto, vermelho e laranja com manchas vermelhas.

Você pode encontrar o disco em suas versões individuais além de um kit com camiseta e bolachas de chope, todos em pré-venda, clicando aqui.

Ouça o EP na íntegra no player abaixo.

Dead Fish e Zander

Dead Fish e Zander - Split em vinil

A mesma gravadora Hearts Bleed Blue está lançando um split de duas das bandas mais importantes do hardcore brasileiro, o Dead Fish e o Zander.

Você pode correr e garantir uma das cópias limitadas do EP em cores belíssimas clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!