The Black Keys patrocinam time de baseball infantil

Além de conquistar uma legião de novos fãs com, principalmente, seus dois discos de estúdio mais recentes, a dupla Black Keys está mostrando que tem um bom coração.

Os caras estão patrocinando um time de baseball infantil de Akron, cidade natal da banda, durante toda a nova temporada de competições dos meninos.

Patrick Carney, baterista da dupla, disse que jogava no time quando era menor e que não pensou duas vezes em ajudar quando seu melhor amigo de infância, que também jogava, pediu a ajuda para o time, que hoje tem seu irmãozinho como atleta.

Além de ajudar seu amigo, Carney também não poderia recusar a oportunidade, já que foram desembolsados apenas 300 dólares para vestir todo mundo com uniformes que carregam o nome do Black Keys estampado.

De acordo com a TMZ, Patrick Carney e Dan Auerbach, guitarrista e vocalista do grupo, irão autografar todos os uniformes ao final da temporada e devolvê-los aos atletas.

Fonte: TMZ

NOVO ÁLBUM DO BLACK KEYS

Patrick Carney e seu parceiro Dan Auerbach já estão planejando o sucessor de El Camino. De acordo com a NME, a dupla planeja entrar em estúdio no começo de 2014, finalizando o disco por volta de Março.

Eles ainda não começaram a trabalhar nas letras mas Dan disse que isso só será feito quando eles iniciarem as sessões de estúdio.

O Black Keys passou pelo Brasil em Março, onde se apresentaram no Lollapalooza.

Saiba como foi o show aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!