Robby-Krieger

Guitarrista da formação original da banda The DoorsRobby Krieger também sinalizou para uma reunião com o baterista John Densmore para uma homenagem a Ray Manzarek, falecido no mês de maio.

A princípio, a dupla está planejando uma apresentação para o companheiro, mas não sabe se será uma oportunidade única. “Nós faremos um show para Ray e uma grande despedida. Isso é tanto o começo como o fim, eu não sei”, afirmou o guitarrista à revista Rolling Stone.

Recentemente, John Densmore também comentou sobre se reunir com o seu antigo parceiro, de quem havia se distanciado por conta de problemas jurídicos relacionados ao uso do nome The Doors (leia mais aqui).

Esse problema todo foi tema de um livro lançado por John Densmore chamado The Doors Unhinged, que Robby comentou: “é o que você faz – se alguém te processa, você o processa duas vezes de volta para que ele pare”. Mas o guitarrista ressaltou que “foi uma péssima ideia. Nós tinhamos os piores advogados”.

Em um memorial que aconteceu entre familiares a amigos de Ray Manzarek, o guitarrista analisou: “ele teve uma boa jornada. Para um rockeiro, 74 anos é uma ótima idade.”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!