John Densmore (The Doors) pensa em tributo a Ray Manzarek

Em entrevista concedida à Rolling Stone norte-americana, John Densmore, baterista do The Doors, falou sobre voltar a falar com os ex-colegas de banda após a notícia de que Ray Manzarek estava hospitalizado por conta de um câncer. Ray, um dos fundadores da banda, faleceu no dia 20 de Maio.

No início do mesmo mês da morte de Manzarek, Densmore lançou o livro The Doors Unhinged, que fala principalmente sobre sua negativa em assinar um acordo lucrativo para vender “Break On Through (To the Other Side)” para um comercial da Cadillac e sobre os problemas que surgiram quando Ray e Robby Krieger começaram a fazer turnês com o nome The Doors of the 21st Century.

Perguntado sobre a mágoa especial que ele demonstra por Robby no livro, Densmore explica, falando sobre uma possível reunião musica dos dois:

Bem, nós éramos melhores amigos, e é muito bom voltar a se conectar com ele novamente. Eu disse a Robby semanas atrás em um e-mail: “Vamos fazer uma reunião musical para Ray. Vamos tocar algumas músicas do Doors no Whisky (A Go Go) ou no Wiltern – há muitos músicos bons em Los Angeles que conhecemos e amamos e que admiram a banda. Eu gostaria de quebrar o gelo desta maneira”. Isso deve acontecer muito em breve.

Aproveite para conferir nossa homenagem a Manzarek: The Doors –  Uma música de cada disco.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!